Jogos da Nova Geração

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Novo grande projeto da CDProjekt Red, Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados de 2020. Em meio a uma série de atrasos, o game está confirmado para o dia 19 de novembro. O título terá versões para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e futuramente para o PS5 e Xbox Series X.
Cyberpunk 2077 promete ser um dos projetos mais audaciosos da CDProjekt Red, com um mundo vasto, história envolvente e repleto de possibilidades, personalização de armas e demais características do personagem.


Assassin's Creed Valhalla

Assassin's Creed Valhalla

O novo grande título da Ubisoft para 2020 é Assassin's Creed Valhalla. Seu lançamento foi confirmado para o dia 17 de novembro. O título estará disponível no PS4, Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia, além de PS5 e Xbox Series X. O jogo é inspirado na cultura Viking e se passará no século IX. O jogador controla o personagem Eivor, um imponente guerreiro integrante do Grande Exército Pagão, que invade a Grã-Bretanha no ano de 873. O jogo permite ao usuário explorar diversos países da Europa como a Grã Bretanha e Noruega.

Halo Infinite

Halo Infinite

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries confirmaram que o mais novo game da série Halo é um dos títulos de lançamento do Xbox Series X. O Xbox One e o PC também recebem a mais nova aventura de Master Chief.
O jogo é uma sequência direta de Halo 5 Guardians, lançado em 2015. Halo Infinite promete gráficos impressionantes e é a experiência mais audaciosa da série, segundo o roteirista Jeff Easterling. Sua data de lançamento ainda não foi confirmada oficialmente, mas ele chegará junto ao novo console da Microsoft no final de 2020.

Resident Evil 8: Village

Resident Evil 8: Village

Resident Evil Village, conhecido no Japão como Biohazard: Village, é um futuro jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É a sequência de Resident Evil 7: Biohazard, de 2017, e foi anunciado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5 em 11 de junho de 2020.

Far Cry 6

Far Cry 6

O jogo se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada por uma ditadura do “El Presidente” Anton Castillo, dublado e modelado por Giancarlo Esposito, que está criando seu filho Diego, dublado por Anthony Gonzalez, para seguir seu governo. O jogador assume o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo.

HITMAN 3

HITMAN 3

O agente 47 está de volta! Tome suas próprias decisões, faça sua história. Conheça novos personagem e o melhor de tudo aproveite suas recompensas de HITMAN 2 nessa nova versão!

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 5. É a sequência de Horizon Zero Dawn, de 2017, sendo ambientada em um mundo aberto pós-apocalíptico com uma perspectiva em terceira pessoa.

Doom Eternal

Doom Eternal

A Bethesda anunciou que lançará versões PlayStation 5 e Xbox Series X de DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online.
Estas versões de próxima geração de DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online vão incluir diversas melhorias, mas por enquanto a Bethesda não partilhou detalhes sobre o que esperar delas.

Gran Turismo 7

Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 é o próximo próximo jogo de corrida desenvolvido pela Polyphony Digital e publicado pela Sony Interactive Entertainment. O jogo será a oitava parcela da linha principal da série Gran Turismo. O jogo foi anunciado em 11 de junho de 2020 no evento de revelação do PlayStation 5.

Referências Bibliográficas: